|
NETVASCO - 19/07/2009 - DOM - 02:57 - Dorival Júnior ganha opções para a sequência da Série B Após a vitória sobre o ABC, por 3 a 0, os jogadores do Vasco ganharam folga. O elenco se reapresenta amanhã e começa a preparação para a partida contra o Bahia, sábado, em Salvador. Adriano, que fez sua estreia no jogo, espera ganhar uma oportunidade no time titular. “Estava ansioso no banco. Queria entrar logo. A boa atuação é fruto do trabalho forte que fiz durante a semana. E agora vou trabalhar para fazer mais gols”, disse o atacante.
Adriano marcou o segundo gol da vitória, após jogada individual. “É a minha característica. Gosto de ameaçar, chutar e cortar para a perna boa”, afirmou o jogador, satisfeito com a atuação. “Estou muito feliz, mas sei que ainda não conquistei nada na minha carreira, muito menos o Vasco. Vou trabalhar forte para ajudar o time”.
Para a partida contra o Bahia, o Vasco terá a volta de Carlos Alberto, que cumpriu pena imposta pelo STJD, depois de ser expulso contra o Guarani. Já Rodrigo Pimpão, ainda machucado, permanece fora.
O fato de começar a ter opções deixa Dorival Júnior otimista. “Ainda não tivemos isso no campeonato. Contra o ABC, tínhamos o Adriano, mas perdemos o Robinho. A gente ganha o Elton, mas não tem o Aloísio”, explicou o técnico, que completou: “Eu quero opções, uma briga sadia, como acontece com Paulo Sérgio e Fagner; e Ernani e Ramon”.
Com os resultados da tarde de ontem, o Vasco caiu para terceiro, com 23 pontos, já que o Atlético-GO venceu o Fortaleza, por 3 a 1, e também foi a 23, com uma vitória a mais. O líder Guarani perdeu para o Paraná, por 2 a 1, e segue com 27. A Ponte Preta empatou com o Bragantino, em 1 a 1, e soma 21. Outros resultados: São Caetano 4 x 0 Duque de Caxias e Campinense 1 x 2 Bahia.
Fonte: O Dia
índice | envie por e-mail Anterior: 02:30 - Vasco, 3º colocado, começa a ameaçar o Guarani, líder da Série B Próxima: 13:59 - Congolês 'vascaíno' sonha jogar basquete pelo clube |
|