Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/07/2009 - SEX - 09:18 - Vasco cria comissão especial para definir futuro sobre CT

Após acertar o novo fornecedor de material esportivo, a Penalty, e finalmente assinar o contrato de patrocínio com a Eletrobrás, a diretoria cruzmaltina tem uma nova prioridade: a definição sobre o centro de treinamento. A ideia dos dirigentes é investir na manutenção do Vasco-Barra ou na construção de um CT em um outro local. A iniciativa será liderada pelo presidente da assembléia-geral do clube, Olavo Monteiro de Carvalho.

Olavo confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que vai se reunir com o presidente Roberto Dinamite na próxima semana para tentar achar meios para solucionar o problema do centro de treinamentos.

- Acho fundamental ter o CT. Essa passou a ser a nossa prioridade. Criamos uma comissão para resolver essa situação o mais rápido possível. Vou apoiar de todas as formas essa iniciativa. Ajudo o Vasco sempre que eu posso – disse Olavo.

O dirigente, que também é presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro, foi importante para que acontecesse o acerto entre Vasco e Eletrobrás. Devido a sua influência, as chances do clube resolver mais uma promessa de campanha é grande.

O Vasco tem uma dívida elevada com os proprietários do local que giram em torno de R$ 2,6 milhões. A diretoria está tentando renegociar esses números. Ainda existem débitos referentes ao IPTU do Vasco-Barra, que estão na casa dos R$ 3 milhões.

Outra alternativa seria a compra de um terreno para a construção de um CT. O clube chegou a pesquisar algumas possibilidades, entre elas uma área em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Certo mesmo é que nos próximos dias o Vasco terá um projeto para realizar mais um sonho dos seus torcedores.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 07:32 - Romário teria dito que não se arrepende de ter muitos filhos
Próxima: 09:21 - Fernando Prass defende invencibilidade de 659 minutos em São Januário