|
NETVASCO - 14/07/2009 - TER - 23:26 - Titi e Fernando Prass comemoram bom momento do time Na sequência de seis jogos sem vitória que derrubou o Vasco na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, um aspecto foi extremamente preocupante para o grupo: a falta de gols. Nesta terça-feira, a preocupação terminou de vez, com o 2 a 0 obtido sob o Vila Nova, na segunda vitória seguida da equipe.
"A bola começou a entrar" foi uma das explicações dadas pelo goleiro Fernando Prass e pelo zagueiro Titi, satisfeitos pelo difícil resultado obtido: o time venceu fora de casa atuando com um homem a menos durante grande parte da partida. Para o arqueiro cruzmaltino, ficou muito clara a mudança apresentada pelo time.
"No jogo contra o Bragantino (empate por 0 a 0), o Alex Teixeira acertou uma cabeçada muito melhor que a do Élton hoje, mas a bola bateu na trave e não entrou. Hoje, ela foi para o fundo do gol", exemplificou Fernando Prass, citando o segundo gol do time carioca.
O jogo contra o Bragantino foi um dos que compuseram a "seca" do ataque carioca na Série B. Nos seis jogos sem vitória, o Vasco marcou apenas dois gols e empatou por 0 a 0 quatro vezes (contra Duque de Caxias, Guarani e São Caetano, além do time de Bragança Paulista.). A reação foi iniciada na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta.
"A partir daquele jogo contra a Ponte nós dissemos: 'não tem mais lesão, não tem mais cansaço e não tem mais falta de vontade. Vai ser só superação', e hoje mostramos isso", revelou o zagueiro Titi, comemorando o bom resultado. Ele se lembrou com pesar dos maus jogos feitos e exaltou a dificuldade enfrentada na segundona do nacional.
"Estávamos deixando a desejar, mas hoje fomos felizes na frente e conseguimos a vitória, mesmo atuando com um a menos. Na Série B não tem jogo mais fácil ou difícil, é sempre complicado", complementou o defensor.
Fonte: Gazeta Esportiva
índice | envie por e-mail Anterior: 23:26 - Nilton e Fernando Prass comentam atuação do Vasco Próxima: 23:28 - Torcedor do Urubu, pres. da Eletrobrás chegou a ser vaiado em São Januário |
|