|
NETVASCO - 11/07/2009 - SÁB - 12:16 - Dorival, sobre jogo contra a Ponte: 'Todo partida é decisiva' O Vasco ocupa a oitava colocação na Série B, com 14 pontos. O time está a 12 do líder Guarani, e a três da terceira colocada Ponte Preta, adversária do time da Colina neste sábado, às 16h10m (horário de Brasília), pela décima rodada da competição. Consciente de que um tropeço pode deixar o time carioca ainda mais distante do G-4, o técnico Dorival Júnior classificou o confronto como "chave" nas pretensões de sua equipe no torneio nacional.
- Toda partida é decisiva. Todos os jogos são importantes, principalmente quando você encara uma equipe que está lutando por uma das vagas. Jogamos contra o Guarani, com o Atlético-GO, e não perdemos. Na grande maioria, nós fomos superiores aos adversários. Infelizmente, o gol não saiu, e o que fica no final é o resultado - afirmou o treinador.
Mesmo com tantos desfalques, Dorival acha que o time vai ter uma boa performance no confronto diante da Macaca. Segundo ele, os jogadores sabem o que precisam fazer para conquistar os três pontos.
- Futebol é sempre um todo. Precisamos de uma equipe coesa, e os jogadores sabem disso. É dessa forma que as grandes equipes se formam. O Vasco, mesmo superior aos adversários, não tem traduzido em gols as oportunidades criadas. A qualquer momento as coisas vão acontecer. O time está alterado, mas é um time que tem muita qualidade - analisou.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 08:53 - Dorival culpa desfalques pelos insucessos do Vasco em junho Próxima: 12:19 - Pré-mirim: Vasco receberá homenagem por conquista da Copa Rio Bonito |
|