Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/07/2009 - SEX - 13:12 - Fernando Prass sonha em se firmar como ídolo do Vasco

Fernando Prass foi contratado ao União de Leiria, de Portugal, no início da temporada para ser o dono da camisa 1 do Vasco. Com moral na Europa por contas das grandes atuações em um clube pequeno e chamando a atenção dos grandes, o goleiro preferiu aceitar o desafio de voltar ao Brasil para defender o time da Colina em sua luta para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Em 13 partidas oficiais pelo Vasco, Fernando Prass sofreu apenas seis gols. Aos 31 anos e com contrato com o time de São Januário até janeiro de 2011, ele cita o exemplo de Rogério Ceni, do São Paulo, e Marcos, do Palmeiras, que já atingiram o status de ídolo em seus respectivos clubes.

- Sonhar todo mundo sonha, mas não é fácil chegar a um nível como esse de ídolo. A gente conta nos dedos os goleiros que são ídolos de um clube. Hoje em dia, as pessoas falam de ídolo de uma forma precipitada. E para ser ídolo tem que ter uma história no clube e, principalmente, títulos – analisou o camisa 1.

O goleiro afirmou que o retorno para casa é válido para ficar próximo aos familiares.

- É bom voltar para casa, estar perto de quem a gente gosta. Apesar de uma parte da minha família ter ido para Portugal comigo, não é a mesma coisa. Estar perto de pai, mãe, amigos, é excelente. A gente precisa encarar a vida que a gente escolheu, mas é bom quando a gente consegue reunir as duas coisas – disse Prass.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:14 - Blog do PVC: Palmeiras tentará Dorival Jr., mas Vasco não vai liberá-lo
Próxima: 13:14 - Fagner fala sobre aprendizado com Paulo Sérgio