|
NETVASCO - 10/07/2009 - SEX - 09:22 - Problema familiar estaria causando queda de produção de Nilton Agora, é a vez de Mateus. Uma virose que debilitou os três jogadores garantiu a Nilton uma nova chance no time do Vasco, que enfrenta a Ponte Preta, amanhã, em São Januário. Barrado pelo técnico Dorival Júnior porque atravessa momento conturbado em sua vida pessoal, o apoiador acabou ganhando mais uma oportunidade para mostrar o futebol do começo da temporada.
Segundo o médico Fernando Mattar, dos três ainda debilitados pela virose que já derrubou alguns jogadores do clube, Mateus Ernani e Carlos Alberto ficaram em repouso ontem e é difícil que algum deles possa jogar. Com o problema, Nilton, que sequer participou do coletivo entre os reservas na última terça-feira, tendo disputado o jogo-treino à tarde, contra o Nova Iguaçu, volta a fazer parte dos planos de Dorival Júnior.
O treinador e o clube estão preocupados com a queda de produção do volante, que aparenta atravessar problemas de ordem pessoal que podem estar interferindo em sua vida profissional. Para tentar solucionar o caso e outros que possam surgir, a diretoria reintegrou ao grupo de jogadores profissionais a psicóloga Maria Helena Rodriguez.
Ninguém admite abertamente, mas o problema é o comportamento da mulher do jogador, Karin, que vem incomodando. Ontem, ela chegou a ser barrada ao tentar entrar na área reservada aos jogadores.Escalado para a entrevista coletiva, Nílton não falou.
Fonte: O Globo
índice | envie por e-mail Anterior: 07:46 - Celso Resende fala sobre preparação física de Aloísio Próxima: 09:34 - Vasco estaria quitando o salário de março dos funcionários |
|