Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/07/2009 - QUI - 23:52 - Vasco contratará Fernandão para fiscalizar contrato com Eletrobrás

Após a aprovação no Conselho de Administração da Eletrobrás, na terça-feira, foi marcada a data de assinatura do documento para a próxima terça, às 15h30m, na tribuna de honra de São Januário. A festa na Colina será aberta a sócios e torcedores, com um espaço reservado para um coquetel com as diretorias do clube e da empresa, e convidados especiais.

Um dos principais articuladores da parceria, o ex-jogador de vôlei Fernandão, será contratado pelo Vasco ao lado de seu sócio, João Cláudio, para fiscalizar o cumprimento da parceria. A exigência de prestação de contas é rigorosa e uma das missões é garantir que isso seja feito corretamente para que, em seis meses, quando o Vasco for receber mais R$7 milhões, erros não atrasem o pagamento. Ele servirá também para avalizar, pela Eletrobrás, os investimentos com a verba da parceria. Por exemplo, se o Vasco for comprar os direitos de um jogador, Fernandão consultará o departamento jurídico da Eletrobrás. Ele fiscalizará também o espaço correto para a marca da empresa nas propriedades que terá, como placas no estádio.

— Serei um facilitador. A minha função é defender os interesses do Vasco e garantir que a Eletrobrás receba tudo o que deve dessa parceria, pois ela se portou como uma real parceira do clube. A intenção do Vasco é dar à empresa até mais do que o obrigatório por contrato — disse Fernandão.

Fonte: Extra (Ed. 09/07/2009)

Nota da NETVASCO: Tanto o Vasco quanto a Eletrobrás divulgaram no decorrer do dia 09/07 que a parceria ainda não foi aprovada pelo Conselho de Administração da empresa, o que deve ocorrer nesta 6ª-feira, 10/07.

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:51 - Funcionários recebem mês de abril com receita da campanha de sócios
Próxima: 23:56 - Segurança dispensado pelo Vasco diz que clube deve 7 meses de salários