Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/07/2009 - QUI - 23:51 - Funcionários recebem mês de abril com receita da campanha de sócios

Como já pregava o ex-presidente do Vasco, Antônio Soares Calçada, em março, quando visitou o atual presidente, Roberto Dinamite, o clube conseguiu voltar a pagar o salário dos seus funcionários com a verba do quadro social. O sucesso da campanha “O Vasco é meu”, lançada em maio, já rendeu ao clube mais de R$500 mil, dinheiro empregado no pagamento do mês de abril ao quadro administrativo de funcionários, efetuado ontem. São 25 mil novos sócios cadastrados, com mais de 16 mil pagando mensalidades.

O plano da diretoria é, na próxima semana, pagar o salário de junho aos jogadores, já com a verba da Eletrobrás, e o mês de maio aos empregados do clube, também com receita dos sócios. O patrocínio da estatal, contudo, não pode ser usado para pagamento de funcionários. Dinamite afirmou que é um primeiro fruto da campanha.

— Essa parte dos sócios ajudou bastante, a partir do momento que a gente começa a atingir o objetivo, que é ter um número de sócios que garanta um Vasco forte também nesse sentido. Não é só pagar salários, mas também outros encargos pendentes. São receitas que hoje ajudam para o clube poder logo regularizar seus compromissos e começar a pagar em dia — disse o presidente.

Dinamite ressaltou, contudo, que para o cenário realmente melhorar nos bastidores, é preciso que o time corresponda em campo.

— Há muito a fazer, precisamos melhorar. Tem de resolver no gramado agora que, aí sim, a coisa fica muito boa.

Fonte: Extra

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:11 - Werder Bremen confirma empréstimo de C. Alberto com o Vasco até 2010
Próxima: 23:52 - Vasco contratará Fernandão para fiscalizar contrato com Eletrobrás