|
NETVASCO - 09/07/2009 - QUI - 21:04 - Gerente da Eletrobrás: Vasco não poderá pagar dívidas com recursos Em entrevista à Rádio Manchete na noite desta quinta-feira (09/07), o gerente da Eletrobrás, Luiz Rizzo, deu mais esclarecimentos da parceria entre a empresa de energia e o Vasco, que deve ser aprovada nesta 6ª-feira:
PATROCÍNIO POLÍTICO
"Não. Esse negócio de projeto político, isso aí não. Tecnicamente, o projeto tem que estar apto para que nós aprovemos. Nós não podemos... Essa parte política, isso é meio que um folclore. Se o projeto tem capacidade rentável para a empresa, é um bom negócio para a empresa, aí nós aprovamos. Agora, essa é a nossa colocação com relação a isso. O projeto do Vasco, tendo em vista até o que nós já vimos... Nós fizemos já uma pesquisa com relação ao antigo patrocinador do Vasco [MRV], e mostrou que o que o antigo patrocinador obteve de espaço de divulgação da marca deles foi superior a oito, nove vezes o que foi investido."
ELETROBRÁS CONTRATAR UM GRANDE JOGADOR PARA O VASCO
"Isso é um assunto que cabe ao Vasco decidir. A Eletrobrás não vai gerenciar o futebol do Vasco da Gama. O que nós temos como objetivo é divulgar a nossa marca, e a divulgação dos projetos que a Eletrobrás desenvolve em prol da sociedade. Agora, os recursos onde o Vasco da Gama vai investir, ele é que vai ter que determinar se vai comprar jogador ou vai pagar o salário. A única coisa que o Vasco não pode, de uma forma definitiva fazer, é pagar dívidas com relação ao contrato. Isso, o Vasco não pode fazer."
"Estamos à disposição, sempre que for necessário, para poder falarmos sobre essa parceria e também sobre a Eletrobrás, que é uma empresa de âmbito nacional e está entrando hoje no mercado internacional. Estamos capacitados à geração, ao fornecimento e à transmissão de energia elétrica para todo o país."
Fonte: NETVASCO
índice | envie por e-mail Anterior: 20:20 - Gerente da Eletrobrás: Parceria 'está para ser aprovada' nesta 6ª-feira Próxima: 21:10 - Fernando Prass leva ovada no aniversário |
|