Em entrevista à Rádio Manchete na noite desta quinta-feira, o gerente da Eletrobrás, Luiz Rizzo, disse que o patrocínio com o Vasco ainda não foi fechado. O assunto será discutido nesta sexta-feira, em reunião do conselho de administração da empresa. Nenhum dirigente vascaíno participará deste encontro.
Confira algumas declarações:
"A parceria está para ser aprovada amanhã na reunião do Conselho de Administração da empresa, que vai acontecer na sede da Eletrobrás, aqui no Rio de Janeiro. Esta matéria é um assunto de pauta realmente para a análise durante a reunião. Uma vez, durante a reunião, sendo aprovado, nós teríamos realmente todas as condições para assinar, sim, o contrato na próxima terça-feira."
CONTRATO SÓ SER ASSINADO APÓS A APROVAÇÃO NA REUNIÃO
"Exatamente. Somente após a reunião do Conselho de Administração da empresa, aprovando, é que nós teremos condições legais para se fazer a assinatura do contrato."
PRESENÇA DE DIRIGENTES DO VASCO NA REUNIÃO
"Não, é só do Conselho de Administração da Eletrobrás. O Vasco, nessa fase, não tem nada a ver com esta aprovação."
CERTIDÕES NEGATIVAS DE DÉBITO NECESSÁRIAS PARA A ASSINATURA
"O Vasco já conseguiu todas as certidões negativas. O Vasco já fez um trabalho de negociação com os governos federal, estadual e municipal, e já obteve todas as certidões necessárias para apresentar à Eletrobrás, que já foram apresentadas. O Vasco está hoje apto realmente a firmar uma parceria não somente com a Eletrobrás, mas com qualquer outra empresa de governo."
POSSIBILIDADE DO PATROCÍNIO NÃO SER CONCRETIZADO
"Isso eu não posso dizer. Isso depende do Conselho. Isso depende de amanhã, do Conselho analisar a questão. Mas, tecnicamente, é uma parceria viável, que a Eletrobrás busca para poder divulgar a sua marca, para se aproximar perante o grande público e, mais à frente, inclusive divulgar os programas que ela desenvolve, em especial o programa de conservação de energia elétrica, que é o Procel, onde nós vamos procurar mostrar ao grande público a importância de se usar a energia de forma inteligente, evitando o desperdício."
Fonte: NETVASCO