|
NETVASCO - 08/07/2009 - QUA - 23:49 - Dinamite confirma que houve jogador propondo reduzir o próprio salário Durante a negociação por Carlos Alberto, além da vontade determinante do jogador, o Vasco sensibilizou o Werder Bremen a prorrogar o empréstimo ao colocar uma cláusula no contrato dando prioridade aos alemães na contratação de qualquer jogador do clube, base ou profissional. Segundo o presidente Roberto Dinamite, é uma parceria embrionária, que pode ou não evoluir. O dirigente revelou ainda que alguns jogadores, como fizera Aloísio na semana passada, chegaram a autorizar uma redução salarial para manter o capitão.
— Teve jogador que propôs até reduzir o próprio salário. O esforço se justifica com a importância dele. Às vezes, um investimento médio sai mais caro porque não dá o mesmo retorno — afirmou.
Fonte: Extra
índice | envie por e-mail Anterior: 23:42 - Assinatura de contrato com a Eletrobrás deve ocorrer dia 14/07 Próxima: 00:18 - Extra: Vasco arcará com 100% do salário de C. Alberto, de R$ 215 mil |
|