|
NETVASCO - 08/07/2009 - QUA - 19:11 - Amaral pega apenas um jogo e deve voltar contra o Vila Nova O volante do Vasco Amaral foi julgado nesta quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua expulsão contra o Bragantino, há oito dias, contra o Bragantino.
O atleta, que cumpre suspensão automática contra a Ponte Preta, neste sábado, recebeu um jogo de punição e, assim, poderá enfrentar o Vila Nova-GO, na próxima terça, em Goiás.
Amaral foi denunciado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), prática de ato desleal ou inconveniente, que prevê como pena um a três jogos de afastamento.
Por decisão unânime, os auditores da Terceira Comissão Disciplinar do STJD deciciram aplicar ao atleta (que, na partida, foi expulso após receber o segundo amarelo) a punição mínima prevista no artigo, que ele jpa vai cumprir no afastamento automático.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 18:16 - Ramon clinicamente liberado para enfrentar a Ponte Preta Próxima: 19:14 - Souza faz golaço em treino recreativo do Vasco |
|