|
NETVASCO - 08/07/2009 - QUA - 12:14 - Carlos Alberto comemora permanência e espera gravar nome no Vasco Foram necessários apenas seis meses para Carlos Alberto se firmar no Vasco. O contrato acabou, muitos pensavam que era o fim de sua passagem pelo clube. Mas a diretoria cruzmaltina, respaldada pelo desejo do meia, conseguiu prorrogar o empréstimo por mais um ano junto ao Werder Bremen-ALE. Tempo necessário, segundo o jogador, para gravar seu nome na histórica vascaína.
"Quando você fica um tempo maior em um clube, consegue projetar mais coisas, fazer uma história mais consistente. O jogador consegue atingir um número grande de partidas e fica marcado", disse Carlos Alberto, complementando.
"E o que é mais importante para mim, é que eu quero isso, quero fazer isso pelo Vasco, gravar o meu nome aqui. Fico feliz porque terei mais tempo para alcançar meu objetivo. Me identifiquei muito com o Vasco", emendou.
Apesar de toda a gana de voltar a vestir a camisa do Vasco, Carlos Alberto terá de esperar. Ele foi punido com quatro jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O jogador já cumpriu uma partida e, por isso, ficará fora das próximas três.
O jogador foi a julgamento por ter sido expulso no confronto com o Guarani, dia 13 de junho, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e também de responder por ameaças ao árbitro Elmo Alves Resende da Cunha.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail Anterior: 12:11 - Para Dorival, Carlos Alberto pode atuar no meio-campo ou no ataque Próxima: 12:17 - Venda de ingressos para Vasco x Ponte Preta começa nesta quarta-feira |
|