|
NETVASCO - 08/07/2009 - QUA - 12:11 - Para Dorival, Carlos Alberto pode atuar no meio-campo ou no ataque Com a renovação de contrato do meia Carlos Alberto, o técnico Dorival Júnior ganhou uma dor de cabeça positiva. O treinador pode escalar o seu principal jogador no meio-campo, armando os lances para os atletas da frente, ou no ataque, com a função de marcar os gols do time cruzmaltino.
- O Carlos Alberto pode jogar em qualquer função. Ele vai render bem desde que ele esteja bem preparado fisicamente e emocionalmente. Ele pode ser utilizado em qualquer circunstância – analisou Dorival.
Gripado, Carlos Alberto não participou do treinamento da última terça-feira, no Vasco-Barra. Além disso, o jogador ainda não está inscrito na CBF. A situação tem atrapalhado Dorival Júnior, que tem tido dificuldades para montar a equipe.
- Estamos vivendo um momento em que a maior dificuldade é ter o elenco totalmente composto. Sempre estamos no aguardo para termos todos os jogadores à disposição. Espero que isso venha a acontecer para que a gente tenha o grupo completo.
Caso seja inscrito a tempo, Carlos Alberto ainda vai precisar driblar um outro problema. Na última terça-feira, o atleta foi suspenso pelo STJD por quatro jogos, um já cumprido, e não teria condições de encarar a Ponte Preta, no sábado, pela décima rodada da Série B. A diretoria do Vasco ainda tenta um efeito suspensivo para ter o atleta em campo.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 11:00 - Vasco tenta antecipar inscrição de Aloísio Chulapa na CBF Próxima: 12:14 - Carlos Alberto comemora permanência e espera gravar nome no Vasco |
|