Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/07/2009 - QUA - 07:40 - O Dia: Eletrobrás deve ser anunciada antes do jogo contra a Ponte

Em oitavo lugar na Série B, o sofrimento dos torcedores vascaínos pode não ter fim no jogo de sábado contra a Ponte Preta. Com muitos desfalques, o técnico Dorival Júnior faz um discurso pouco otimista e se mostrou chateado com alguns torcedores que vão a São Januário para tumultuar o ambiente, com xingamentos e faixas contra o elenco.

Mesmo com as boas notícias do acerto com a Eletrobrás, que deve ser anunciado antes da partida, e a permanência de Carlos Alberto, Dorival afirma que é cedo, para o que chama de ‘meia dúzia’ de torcedores mudar de opinião.

“Eles que se preparem porque ainda vamos ter algumas dores de cabeça. É um momento difícil, de certo desconforto, que ainda vai durar um pouquinho porque estamos com um elenco bem modificado. Então, não adianta eles quererem esboçar uma reação. O que tem que fazer é justamente o contrário”, opina Dorival.

“Nesse momento de dificuldade eles têm que vir a favor da equipe e mostrar a verdadeira cara do torcedor. Essa meia dúzia terá de ter paciência, e a grande maioria vai ter que abafar essa meia dúzia de descontente. A gente sabe qual é o real motivo, mas que não interessa dizer. O real motivo é o Vasco”, desabafou o treinador.
Para o próximo jogo, o comandante confirmou a escalação do time com Fernando Prass, Fagner, Vilson, Titi e Ernani; Souza, Mateus, Jéferson, Alex Teixeira e Magno e Élton.

Apesar de ressaltar a dificuldade, Dorival diz confiar nos jogadores. “É um time com muitas alterações em razão de expulsões, lesões e a própria situação do Carlos Alberto. Mas se Deus quiser é uma equipe preparada para um grande jogo. Se faltar conjunto, por não estarem atuando com tanta frequência, nós poderemos superar com muita luta e dedicação”, acredita Dorival, feliz com a volta de seu capitão.

“O mais importante é que hoje estamos com um atleta definido. Espero que ele seja tão feliz quanto foi durante os primeiros meses e possa continuar a ajudar o grupo para que tenhamos novamente dias mais tranquilos e os resultados aconteçam. É o momento de contar com todos os jogadores e estou torcendo para que isso aconteça rapidamente”.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 00:52 - Dois juvenis assinam o primeiro contrato profissional
Próxima: 10:25 - Carlos Alberto elogia Dorival Júnior e Caetano