|
NETVASCO - 07/07/2009 - TER - 12:09 - De contrato renovado, Carlos Alberto diz que sonha em voltar à seleção Carlos Alberto se reapresentou nesta terça-feira e teve uma recepção calorosa de seus companheiros e dos membros do departamento de futebol. Na sala de entrevistas do Vasco-Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o capitão cruzmaltino ouviu alguns jogadores gritando por seu nome enquanto conversava com os jornalistas. Tudo por conta da renovação de seu contrato por mais doze meses.
No bate-papo com a imprensa, Carlos Alberto falou da felicidade de permanecer no clube e de continuar morando no Rio de Janeiro. Emprestado novamente pelo Werder Bremen-ALE, o meia vai ser pai de Lucca no fim de outubro.
Qual é o sentimento com a renovação do seu contrato por mais uma temporada?
Não foi só da boca para fora que eu disse que gostaria de permanecer no Vasco. Fico feliz dessa vontade ter sido respeitada. Quero agradecer ao Klaus Allofs (diretor esportivo do Werder) e ao treinador por terem me deixado permanecer no Vasco. Também quero agradecer aos torcedores. Eles me deixaram mensagens de apoio e fiquei muito emocionado com isso. Estou ficando aqui até o final e eu não tenho dúvidas que vamos fazer um ótimo trabalho.
Sentiu saudade de aparecer no clube?
Vim aqui todos os dias. Fiquei um pouco apreensivo, mas o que eu falei para vocês eu volto a afirmar: na minha vida, nunca aconteceu nada que Deus não quisesse. Não só jogar no Vasco, mas coisas que cercam a minha permanência.
Você não foi revelado pelo Vasco, mas tem uma grande ligação com o clube. Como você pode explicar tudo isso?
Não sei explicar essa minha ligação com o Vasco. É uma coisa natural. Eu não poderia de maneira nenhuma ter saído daqui. Estou contente demais de ter ficado. Peço que eles tenham um pouco de paciência porque a gente precisa do apoio deles.
O fato de permanecer por mais um ano no Vasco pode facilitar a conquista dos seus objetivos?
Vou ter mais tranquilidade. Traçamos algumas metas e o meu objetivo é de voltar com o Vasco à Série A. Dá para traçar muitas metas e outros objetivos, criar situações novas para que o Vasco volte a vencer, volte a liderar a Série B. Temos que pensar grande e isso é possível para o Vasco. Não dá para mensurar a sensação que estou sentindo de ter ficado no clube por mais um tempo.
E a seleção está entre os seus objetivos?
Ainda sonho com a seleção. A nossa motivação é o maior dos sonhos. Estou novo, posso trabalhar para isso. Tento sempre estar no meu melhor. Voltando com o Vasco para a Série A, todos os jogadores vão estar mais visados. O segredo é trabalhar e ter condições de ser lembrado. O Vasco voltando à elite do futebol, todos precisam pensar nisso. É uma coisa possível. É isso que eu quero para a minha vida, é isso que eu vou buscar. Eu acredito muito e daqui a pouco podemos ter algumas surpresas.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 12:09 - Oposição promove reunião na 5ª-feira, dia 9, às 19h Próxima: 12:11 - Julgamento de Carlos Alberto acontece nesta 3ª-feira |
|