|
NETVASCO - 02/07/2009 - QUI - 20:51 - Presidente do Palmeiras confirma que procurou Dorival Muricy Ramalho continua sendo o preferido da diretoria do Palmeiras. Mas a indefinição do ex-técnico do São Paulo faz o Palmeiras trabalhar em outras frentes. Dorival Júnior, do Vasco, já foi procurado.
– Houve um contato nosso com pessoas ligadas a ele (Dorival), sim – declarou o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, nesta quinta à noite.
O vascaíno é bem visto na diretoria principalmente pelo gerente de futebol Toninho Cecílio. Os dois jogaram juntos pelo Palmeiras.
A proposta oficial, no entanto, só será confirmada quando todas as tratativas por Muricy, o primeiro a ser contatado, forem encerradas.
O ex-são-paulino é o preferido de Belluzzo desde o anúncio da demissão de Luxa, há uma semana.
– Não diria que isso esquentou e nem que esfriou. Está morno. O Muricy foi para o Guarujá e ainda está pensando – disse o presidente.
– Mas a gente não está dependendo apenas da resposta dele. Estamos trabalhando com algumas hipóteses. Não estamos trabalhando no tempo do Muricy e sim no tempo do Palmeiras – afirmou.
O tempo do Palmeiras a que se refere Belluzzo é o início da próxima semana, quando a diretoria pretende anunciar o novo técnico.
No Palestra Itália, há conselheiros que asseguram que Muricy deixou um acordo bem encaminhado e pediu uma folga antes de assinar. A cúpula não confirma a teoria.
– Estamos analisando algumas frentes. Temos uma reunião de diretoria hoje, depois do almoço, para ver o que avançou. A partir de segunda poderemos ter novidades – disse o diretor Genaro Marino.
Enquanto há otimistas com relação a Muricy no clube, outras pessoas próximas à diretoria apostam que o treinador não chega devido à sua identificação com o São Paulo.
O técnico tricampeão brasileiro já disse que quer descansar. E reluta em assumir um rival agora.
A diretoria continua mantendo contatos com o empresário de Muricy, Márcio Rivelino, à espera de avanços na negociação. Só a contratação do ex-são-paulino terá o impacto esperado pelo Verdão, que tem o título brasileiro como meta.
Dorival é o segundo nome. Antes de Luxemburgo chegar no fim de 2007, o vascaíno também foi procurado pela diretoria alviverde.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 20:47 - Tiago comemora aniversário no Vasco Barra Próxima: 21:02 - DINAMITE: VASCO SERÁ A GRANDE FORÇA DO FUTEBOL DO BRASIL EM 2010 |
|