|
NETVASCO - 02/07/2009 - QUI - 15:55 - Prass quer seguir passos de Carlos Germano e fazer história do Vasco Fernando Prass chegou ao Vasco no início da temporada, começou como reserva, mas devido à lesão de Tiago virou titular e conquistou a confiança da torcida, assim como do técnico Dorival Júnior. Contudo, para ele, isso ainda é pouco.
Apesar de satisfeito com sua atua fase, Prass não se contenta. Inspirado por Carlos Germano, ex-goleiro do clube e hoje treinador dos atletas da posição, sonha em fazer história no clube da colina.
"Minha ideia é escrever meu nome no Vasco. Não vejo motivos para sair daqui tão cedo. Tomara que, a exemplo do Carlos Germano, eu possa ficar aqui longo tempo e conquistar muitas coisas", disse Prass, que projeta uma trajetória vitoriosa.
"Você não escreve o nome em um clube em três meses, só conquistando títulos e ganhando identificação cada vez mais. Temos de conquistar a Série B e não que vem partir para coisas maiores", disse.
Com o empate diante do Bragantino, na terça-feira, a equipe de são Januário chegou a 14 pontos e segue fora do G-4. Hoje, ocupa a sexta colocação, sendo que a nona rodada só será encerrada no sábado, o que pode fazer com que o time perca posições.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail Anterior: 14:59 - Português do Werder Bremen pede volta de Carlos Alberto Próxima: 15:58 - Carlos Alberto vai ao Vasco de bermuda e chinelos |
|