|
NETVASCO - 02/07/2009 - QUI - 14:39 - Ressonância não aponta fissura, e Ramon deve encarar a Ponte Preta Boas notícias. O resultado da ressonância do lateral-esquerdo Ramon foi divulgado na manhã desta quinta-feira e o resultado, segundo o médico do clube Fernando Mattar, não poderia ser mais animador. A expectativa é de que o jogador retorne aos treinos com bola na semana que vem. São boas as chances de ele encarar a Ponte Preta, dia 11, em São Januário.
O departamento médico do clube cruzmaltino chegou a suspeitar que o lateral havia sofrido uma fissura na clavícula, o que o tiraria de ação por longo tempo. Contudo, foi identificada apenas uma lesão traumática.
"O resultado foi bom. Não deu nenhum tipo de problema. A suspeita de fissura não se confirmou, ainda bem. Não há presença de lesão mais grave, apenas um trauma", explicou, complementando.
"É claro que o tempo de recuperação depende de cada atleta, mas pode ser que semana que vem já treina normalmente e tudo indica que há possibilidade de estar em campo no próximo compromisso. Mas vamos avaliar", emendou Mattar, à Rádio Brasil. Com o empate diante do Bragantino, na terça-feira, a equipe de são Januário chegou a 14 pontos e segue fora do G-4. Hoje, ocupa a sexta colocação, sendo que a nona rodada só será encerrada no sábado, o que pode fazer com que o time perca posições.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail Anterior: 13:27 - Ramon deve voltar aos treinos com bola na próxima semana, diz médico Próxima: 14:39 - Uniformes sob medida empolgam jogadores do Vasco |
|