O Vasco vive a expectativa de definir a situação do meia Carlos Alberto, cujo empréstimo venceu na última terça-feira. O clube ainda mantém a esperança de conseguir a renovação com o Werder Bremen (ALE).
Porém, a tendência é que ele tenha que se reapresentar na Alemanhã, o que abre uma lacuna na equipe cruzmaltina, da qual o meia era o principal nome e o capitão.
- O problema é que tudo isso não depende apenas dele. Estamos todos torcendo, até porque está dificil com o Carlinhos, será ainda pior sem ele por perto - afirmou o zagueiro Fernando.
Em um processo de recuperação de duas lesões musculares, o defensor, um dos líderes do elenco cruzmaltino, acredita que o trabalho para o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro está sendo bem feito.
- Precisamos continuar no caminho certo, porque está faltando apenas o pequeno detalhe para que possamos voltar a vencer - acrescentou Fernando, fora do time desde abril.
Fonte: Lancenet
Mais declarações de Fernando (Rádio Tupi)
ASSUMIR A LIDERANÇA NO GRUPO SE CARLOS ALBERTO SAIR
"Isso já é dividido entre nós. Eu e o Carlinhos, a gente divide o quarto. Costumávamos conversar mesmo comigo de fora, após e antes das partidas, sobre alguns pontos que a gente achava positivo e negativo em relação à equipe. Eu estou preparado. Eu nunca corri da raia. Não vai ser agora que isso vai acontecer."
FUTURO DE CARLOS ALBERTO
"A intenção do Carlos Alberto é nítida. Ele não esconde de ninguém que quer ficar. Primeiro, pelo filho dele, que ele quer que nasça aqui no Brasil. Ele quer estar com a família dele aqui quando isso acontecer. Segundo, ele já disse que conheceu várias equipes, várias grupos, mas, como esse, é difícil de encontrar no futebol. Isso eu também estou aqui para dizer. Só que não depende só dele. É uma coisa que não depende só dele. Ele pode bater o pé, fazer o que for, mas é uma coisa que tem que ser decidida em conjunto. A gente torce. Eu, mais do que ninguém. Está difícil sem o Carlinhos e vai ser um pouco mais difícil se ele estiver longe da gente."
Fonte: NETVASCO