Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/07/2009 - QUA - 01:06 - Dorival Júnior, sobre vaias: 'É muito cedo para esse ambiente'

O técnico do Vasco, Dorival Júnior, concordou com a opinião dos seus jogadores que não aprovaram as vaias e os gritos de "vergonha" oriundos da arquibancada, no fim e depois do empate em 0 a 0 com o Bragantino, na noite desta terça-feira, pela nona rodada da Série B. Para o treinador, a manifestação é de um grupo reduzido que costuma ir a São Januário para tumultuar o bom relacionamento do elenco com os verdadeiros vascaínos.

- É muito cedo para esse ambiente. São as mesmas vaias que eu ouvia para o Amaral antigamente. Agora, o jogador sai aplaudido. A torcida precisa estar bem nos momentos bons e ruins. Queremos ver a participação dos torcedores em todos esses momentos. A totalidade vem e apóia, mas tem uma meia dúzia que vem aqui para agitar e afogar algumas mágoas. Somos profissionais e saberemos passar por esse momento – analisou o treinador.

Dorival afirmou que não existe motivar para lamentar. Segundo o treinador, o time desempenhou um bom papel, mas a bola acabou não entrando.

- A luta foi intensa para buscar o resultado. O detalhe está faltando. Nós, mais do que ninguém, gostaríamos de estar dando um presente para o nosso torcedor. Foi um time guerreiro, estava lutando de toda forma possível. Já fizemos resultados mentirosos e ganhamos, tivemos inúmeros jogos em que fomos bem e o resultado não saiu. O time tem feito por onde, tem merecido uma coisa maior. Palavras não satisfazem o torcedor e vamos continuar trabalhando. Foi com essa equipe que fizemos uma campanha boa no Carioca e vai ser com essa equipe que vamos voltar para a Série A.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:05 - Carlos Alberto: 'O meu compromisso é aqui'
Próxima: 01:24 - Troféu NETVASCO 2009: Dê suas notas para as atuações