O contrato do meia Carlos Alberto com o Vasco se encerra nesta terça-feira e a definição sobre sua permanência ou não em São Januário não deverá ser decidida imediatamente.
O Werder Bremen (ALE) não se posicionou oficialmente sobre a situação e a diretoria do Cruzmaltino admite que falhou ao protelar a negociação para manter o atleta no clube.
- Sem dúvida (houve um erro). Até poucos dias atrás o assunto era tratado com tranquilidade, pois não havia dúvida. A falta de definição nos trouxe a interrogação - reconheceu o vice-presidente de futebol vascaíno, José Hamilton Mandarino, à Rádio Globo.
Carlos Alberto enfrenta o Bragantino nesta terça-feira, em São Januário e depois fica sem contrato. O Vasco ficará 11 dias sem entrar em campo e o clube pretende usar isso a seu favor.
- Estamos pensando em aproveitar este espaço na tabela para ir à Alemanha para resolver esta questão - declarou José Hamilton Mandarino.
Fonte: Lancenet
Declaração de J.H. Mandarino à Rádio Globo
"Não tem dúvida. O que acontece é o seguinte. Até uns poucos dias atrás, esse assunto era tratado com muita tranquilidade, porque não havia nenhuma dúvida quanto à permanência do Carlos Alberto. Naturalmente que a falta de definição nos levou à interrogação. Consequentemente, o que nós estamos pensando? Nós estamos pensando, aproveitando exatamente essa coincidência feliz, dos 11 dias sem jogos pelo Brasileiro, nós irmos até a Alemanha e termos uma definição da questão, do interesse sobre o Carlos Alberto."
Fonte: NETVASCO