|
NETVASCO - 30/06/2009 - TER - 14:38 - Feliz com sua volta ao time, Titi diz que C. Alberto revelou que fica Em entrevista à Super Rádio Brasil, o zagueiro Titi, que será titular no jogo de hoje à noite, 30/06, contra o Bragantino, comenta mais uma titularidade com a camisa do Vasco:
"É mais uma partida, mais um grande desafio para mim. Desde que eu voltei, nesse jogo contra o Figueirense, já foi um grande desafio para mim. Esse jogo de hoje vai ser um jogo em que mais uma vez vou procurar dar o meu máximo para permanecer na equipe. Com o professor Dorival é isso, quem está bem joga. Eu quero sempre estar bem e sempre estar botando essa dúvida na cabeça dele. Fiquei um pouquinho triste pela saída do Gian [Mariano], que saiu machucado. Mas a oportunidade aparece quando a gente menos espera. Quando a gente ganha a oportunidade, tem que estar preparado para isso. Já vivi esse outro lado, também, de estar jogando. Já provei os dois gostos. Sei que é muito ruim ficar no banco, então, agora que eu estou no time titular, quero permanecer e dar continuidade a um trabalho que eu venho fazendo. O campeonato carioca foi um grande campeonato que eu fiz, juntamente com a equipe. Agora, é continuar dando sequência no campeonato brasileiro, que vai ser uma boa vitrine, e ajudar o Vasco da Gama. Quem tem a ganhar é só o Vasco da Gama com essas duas qualidades. Tanto eu quanto o Gian entrando, como também o Rafael Morisco, que é um grande jogador que, se precisar, também vai estar à disposição. Então, com isso, quem ganha é o Vasco da Gama."
Avaliação da partida contra o Figueirense:
"Foi uma boa partida. No meu ponto de vista, ajudei bastante a equipe. Apesar da gente ter sofrido o gol, que a equipe não vinha sofrendo, mas foi um jogo atípico, foi um jogo pegado. Acho que eu estive bem quando fui solicitado. Procurei passar tranquilidade ali atrás e dar segurança ali atrás para o Fernando [Prass] e para os caras lá na frente, também."
Dificuldade no entrosamento com Vílson:
"Eu esperava um pouquinho mais de dificuldade. Acho que tanto o Vílson, como o Ramon e o Paulo Sérgio me ajudaram muito nisso. Sabendo que eu estava sem ritmo de jogo, mas com a vontade que eu tinha de jogar, de estar ali com eles era muito grande, também, acho que isso facilitou muito a nossa comunicação. Mesmo terminando não sendo legal, a vontade que eu tinha de estar jogando e de querer ajudar superou tudo isso."
O que a torcida pode esperar do Vasco contra o Bragantino?
"Acho que a cobrança, para quem está vestindo a camisa do Vasco sempre vai existir. A gente também fica um pouco chateado por não estar vencendo. Sabemos que esse jogo vai ser um jogo muito difícil. A equipe do bragantino é uma boa equipe, que também está brigando tqambém para subir na tabela. A gente tem que estar preparado para isso, um jogo difícil, um jogo em que o detalhe e a concentração vão ser fatores decisivos na partida. A gente tenta passar tranquilidade para o torcedor, saber que são onze jogadores que estão ali dentro, mas com uma nação inteira nos apoiando, nos incentivando."
Pedido para a torcida:
"A torcida do Vasco, desde que eu cheguei aqui, eu venho me surpreendendo com o Vasco da Gama. Sabia da grandeza da torcida, do potencial que a torcida tinha para incentivar. Quando cheguei aqui, pude perceber de perto o que é a torcida do Vasco da Gama. Então, quem vem ao estádio hoje, quero pedir que apoie, que incentive. Eu acho que isso do que o Vasco está precisando mais ainda, dum incentivo, dum aplauso, dum gritar, dum querer mais. A torcida que vem hoje ao estádio, venha com esse intuito, de querer ajudar, de querer ser mais um jogador lá dentro de campo, que isso vai fazer a diferença."
Como está Carlos Alberto para este jogo:
"Carlos Alberto está tranquilo, como ele vem apresentando já no decorrer da passagem dele, aqui. Está se mostrando um cara bastante tranquilo, está passando toda a confiança para a gente. A gente fica um pouco nessa ansiedade para saber o que vai acontecer com o nosso líder. O Carlos Alberto, apesar da pouca idade que ele tem, mas de muitas conquistas que ele já ganhou no futebol, é um cara que é um espelho para qualquer um. Tanto para mim quanto para outros jogadores do grupo, é um espelho. No que ele passou para essa semana para a gente, ele vai ficar. A gente fica feliz por isso, para ter mais este jogador para nos ajudar. Ele é o capitão, tem que estar sempre presente com a gente. A saída, dele, se sair, vai ser uma saída prematura. A gente não quer isso, a gente quer que ele fique, que nos incentive, nos ajude, que a gente precisa muito dele."
Fonte: Supervasco
índice | envie por e-mail Anterior: 14:30 - Dorival Júnior acredita em boa atuação contra o Bragantino Próxima: 15:22 - Ouça e baixe a versão funk do hino do Vasco |
|