|
NETVASCO - 29/06/2009 - SEG - 12:05 - Dorival Júnior reafirma que Carlos Alberto é indispensável ao grupo O assunto é tratado em sigilo em São Januário. Mas o final feliz ou não da novela envolvendo a prorrogação do contrato do meia Carlos Alberto com o Vasco vai ser divulgado nesta segunda-feira. O empresário Carlos Leite vai se reunir com os representantes do Werder Bremen, da Alemanha, para saber a intenção do clube de liberar o atleta até o fim do ano.
Na Colina, os dirigentes e o técnico Dorival Júnior não querem pensar na possibilidade de ficar sem o jogador para o restante da Série B. Hoje, o Vasco ocupa a sexta colocação, com 13 pontos, e está fora do G-4.
- Não quero cogitar essa ideia de ficar sem o Carlos Alberto. Dificilmente a gente teria um jogador no elenco para substituir o Carlos Alberto na parte técnica. Queira ou não, ele tem sido importante para o grupo. Espero que ele possa permanecer para nos ajudar na Série B, que é uma situação bem difícil.
Apesar de evitar pensar na possibilidade de saída de Carlos Alberto, Dorival acha que existem outros líderes no grupo.
- Em uma equipe, quando uma liderança sai, outra se aflora. Algumas lideranças só aparecem a partir do momento em que outra deixa de existir. Temos jogadores que poderiam estar executando essa função - disse o treinador, sem citar nomes.
Carlos Alberto tem contrato com o Vasco até esta terça-feira. Caso não permaneça no Vasco, o jogador vai ser obrigado a viajar à Alemanha para se apresentar ao Werder Bremen, clube com o qual tem vínculo até o meio de 2011. Em 23 partidas pela equipe, o camisa 19 marcou sete gols, levou 15 cartões amarelos e dois vermelhos.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 10:56 - Aposte no Vasco na Timemania e concorra a brindes contra o Bragantino Próxima: 12:08 - Futsal Base: Vasco na semifinal do Estadual em duas categorias |
|