|
NETVASCO - 29/06/2009 - SEG - 03:27 - Diretoria já pensa em 'plano B' caso Carlos Alberto não renove contrato O assunto causa calafrios no técnico Dorival Júnior e nos dirigentes do Vasco, mas a pergunta, não tem jeito, é inevitável: qual é o plano B caso a tão sonhada renovação de contrato de Carlos Alberto não se conretize? A diretoria, ainda que timidamente, começa a se mexer para uma eventual má notícia vinda do Werder Bremen, clube almeão detentor dos direitos federativos do jogador.
A expectativa é de que até amanhã as conversas entre Carlos Leite, empresário de Carlos Alberto, e o representante do Werder hospedado em São Paulo tenham fimm seja ele feliz ou não. Dorival Júnior já afirmou que dificilmente encontrará no elenco vascaíno algum jogador capaz de preencher a lacuna aberta pelo capitão. O presidente Roberto Dinamite resume bem o pensamento em São Januário:
- O Vasco quer que ele fique e o jogador quer ficar. Caso os alemães queiram ele de volta, nosso plano B é tentar novamente. Se não funcionar, o plano C é insistir um pouco mais. Ele é um jogador imprescindível.
O diretor-executivo Rodrigo Caetano também enfatiza a importância de Carlos Alberto para o grupo do Vasco na Série B. O dirigente, porém, amite que o planejamento do clube já inclui a possível perda de seu principal jogador. Os candidatos para substituí-lo não são revelados, mas a estratégia do Corinthians o ano passado, quando contratou Morais, em baixa na Colina, serve de exemplo:
- Estamos atentos às próximas rodadas da Série A, aos jogadores pouco utilizados que estourarem o número de jogos. Com certeza, buscaremos algum outro nome.
Fonte: Lance
índice | envie por e-mail Anterior: 03:15 - Há 14 anos Vasco contratava Juninho Pernambucano Próxima: 03:31 - Caetano, sobre Adriano: 'A situação deve ser acertada nesta 2ª-feira' |
|