|
NETVASCO - 29/06/2009 - SEG - 03:15 - Há 14 anos Vasco contratava Juninho Pernambucano Os primeiros reforços do Vasco para o Campeonato Brasileiro chegam hoje a São Januário. O meio-campo Juninho e o atacante Leonardo, destaque da Seleção Brasileira de Novos, assinam contrato na presença do presidente Antônio Soares Calçada e do vice Eurico Miranda e, em sefuida, fazem exames médicos. Os reforços só devem se integrar ao elenco do Vasco, após o Campeonato Pernambucano, que termina no dia 23 de julho.
A diretoria do Sport vai pedir, no encontro de hoje, que Juninho e Leonardo continuem mais um mês no clube. Afinal, o time disputa o bi estadual. O supervisor do Vasco, Isaías Tinoco, não se opõe à permanência dos dois no Sport, mas quem dá a palavra final é Eurico Miranda. Juninho era pretendido por vários clubes do Brasil, principalmente depois das suas atuações na França, pela Seleção de Novos. O artilheiro dessa Seleção foi Leonardo, seu companheiro no Sport.
As duas contratações são apenas as primeiras do Vasco para o Campeonato Brasileiro. Os dirigente querem montar para a competição um time que faça a torcida esquecer o quarto lugar no Estadual, no qual o clube disputava o tetracampeonato. Depois de contratar um meio-campo e um atacante, as especulações giram em torno de reforços para a defesa. O mais comentado é Adriano, zagueiro do Sport, com passagens pela Seleção. O Vasco já procurou o Sport para comprar seu passe, mas o clube pernambucano pediu U$$ 1 milhão, valor considerado alto. Fala-se também em Júlio César e até mesmo em Ricardo Gomes, ex-zagueiro do Fluminense.
Fonte: Jornal dos Sports
índice | envie por e-mail Anterior: 01:42 - Ana Paula e Shelda avançam à 2ª fase do Mundial da Noruega Próxima: 03:27 - Diretoria já pensa em 'plano B' caso Carlos Alberto não renove contrato |
|