Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/06/2009 - SEX - 11:51 - Figueirense tem quatro 'espiões' contra o Vasco

Em uma partida entre duas equipes como Figueirense e Vasco os pequenos detalhes podem fazer a diferença. E neste aspecto, o Furacão está na frente do clube carioca. O zagueiro João Filipe, o lateral-esquerdo Egídio, o atacante Paulo Sérgio e o meia Pedrinho conhecem bem o adversário de amanhã e, assim, podem municiar o técnico Roberto Fernandes com informações valiosas.

O defensor João Filipe, que veio do Mesquita e disputou o Campeonato Carioca deste ano, enfrentou o Vasco e saiu de campo derrotado por 2 a 1. O atleta apontou as dificuldades que serão encontradas pelo Figueirense.

– Temos que ter cuidado com todos os jogadores. Eles chutam bem de fora da área. É o caso do Nilton e o Léo Lima – alertou o jogador, que, apesar de respeitar o time, confia em um bom resultado amanhã.

Assim como João Filipe, Paulo Sérgio e Egídio também terão o gostinho de jogar novamente contra o Vasco. Quando estavam no Flamengo, os dois jogadores enfrentaram diversas vezes o time administrado por Roberto Dinamite. Já para o meia Pedrinho, entrar em campo amanhã será uma ocasião especial. O jogador foi revelado no clube de São Januário. – Cheguei (no Vasco) aos seis anos de idade e foram diversos títulos. É uma história grandiosa – comentou.

Um outro reencontro que ocorrerá será entre Dorival Júnior e o Figueirense. O comandante vascaíno foi treinador do alvinegro, onde sagrou-se campeão catarinense em 2004. O técnico não poderá ficar no banco de reservas, pois foi punido no STJD com 30 dias de suspensão, por ter sido acusado de ofender o árbitro André Luiz Martins no empate em 0 a 0 com o São Caetano.

Fonte: Clicrbs

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:49 - Com Carlos Alberto, Vasco tem quase 73% de aproveitamento
Próxima: 11:52 - Willen, o 'Charuto', busca seu espaço nos profissionais