|
NETVASCO - 25/06/2009 - QUI - 14:05 - Opção de compra de Bruno Gallo fixada em € 500 mil O meia Bruno Gallo foi emprestado ao Leixões de Portugal a custo zero pelo Vasco conforme noticiou o O Dia Online. Porém muitos detalhes desta negociação ficaram em aberto.
O site do Jornal O Jogo de Portugal conseguiu entrevistar o Vice-Presidente de Futebol do Vasco, José Hamiltom Mandarino e publicou relevantes informações.
Mandarino garantiu que o empréstimo foi feito a custo zero pois, por ser Bruno Gallo “um médio volante [trinco] de grande capacidade técnica e com muito bom padrão de jogo”, os dirigentes vascaínos contam que o atleta possa se projetar no mercado Europeu.
Além disso o dirigente confirmou que o valor da opção de compra dos direitos do meia foram fixados em 500 mil euros, com os salários do jogador ficando a cargo do clube português.
- As negociações foram concluídas ontem [anteontem] com o Leixões, com quem temos boas relações – confirmou o dirigente.
Não obstante as boas relações, Mandarino também garantiu que “por ora” não está previsto nenhum outro acordo para a cedência de mais jogadores ao Leixões, incluindo Alan Kardec.
Fonte: Blog de Base/Sempre Vasco
índice | envie por e-mail Anterior: 14:03 - Juvenil: Vasco disputa a Copa Brasil a partir de 13/07 em busca do bi Próxima: 14:07 - Léo Lima, sobre declarações polêmicas: 'Me expressei mal' |
|