|
NETVASCO - 25/06/2009 - QUI - 13:54 - Jonathan, 21 anos, foi um dos cedidos ao Chapecoense por Rafael Morisco O volante Basílio, em litígio judicial com o Criciúma, está treinando na Chapecoense. A intenção do jogador é voltar a atuar pelo clube do Oeste, que lhe projetou com a conquista do Campeonato Catarinense de 2007.
O presidente da Chapecoense, Nei Maidana, disse que o clube tem interesse no jogador, mas aguarda o resultado da audiência prevista para o dia primeiro de julho, na Justiça do Trabalho, em Florianópolis.
Basílio tenta desvincular-se do Criciúma. Ele alega que não recebeu salário referente a direito de imagem, relativo a dezembro do ano passado.
Já o advogado do Criciúma, Sandro Luís dos Santos, ficou surpreso ao saber que o jogador estava em Chapecó. Ele argumentou que desde que a liminar foi cassada, há cerca de 20 dias, o jogador deveria voltar para o Criciúma. O advogado afirmou que o Tigre não deve nenhum salário ao volante.
Nesta quarta chegou em Chapecó o zagueiro Jonathan Maciel, 21 anos, vindo do Vasco. O atleta veio na negociação de Rafael Morisco para o clube carioca.
Também na quarta, o Verdão venceu o Concórdia, por 3 a 0, em amistoso realizado, em Coronel Freitas. Os gols foram de Badé, Arlan e William Amaral.
Fonte: Clicrbs
índice | envie por e-mail Anterior: 13:53 - Valdir Bigode monta centro de futebol e quer virar técnico Próxima: 13:57 - Carlos Alberto sente dores no ombro, mas não preocupa |
|