|
NETVASCO - 25/06/2009 - QUI - 12:32 - Jejum de gols assusta jogadores; Amaral: 'É muito tempo, né?' O time do Vasco completou, no empate em 0 a 0 com o Duque de Caxias, na última sexta-feira, em São Januário, quatro partidas sem balançar as redes - antes, outros três resultados sem gols, diante de Guarani e São Caetano, também pela Série B do Brasileirão, e Corinthians, no jogo de volta pelas semifinais da Copa do Brasil.
E basta cair a ficha para os jogadores lembrarem que passou da hora de o time voltar a fazer gols, até porque eles serão fundamentais contra o Figueirense, sábado, às 16h10m, no Orlando Scarpelli - uma vitória recoloca a equipe, que hoje está em sexto lugar na tabela, na zona de classificação para a elite do futebol nacional.
- É muito tempo mesmo sem fazermos gols. Isso é muito ruim, principalmente porque estamos também sem vencer. Contra o Figueirense é o momento de acabar com esse jejum de gols – disse o lateral-esquerdo Ramon.
Amaral, por sua vez, mostrou ter sido pego de surpresa ao ser perguntado há quanto tempo o Vasco não marcava um golzinho - o último foi há quase um mês, no dia 30 de maio, na derrota por 3 a 1 para o Paraná. O volante ficou espantado quando percebeu o quanto a equipe está devendo.
- Não sei mesmo quanto tempo estamos sem marcar. É muito tempo, né? Espero que sábado possamos acabar com essa situação incômoda que estamos atravessando. E temos mesmo de vencer a próxima partida.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 12:30 - Dorival Júnior aprova vinda de Adriano: 'Nós o queremos' Próxima: 12:32 - Vasco vem encontrando dificuldades para confirmar favoritismo na Série B |
|