|
NETVASCO - 24/06/2009 - QUA - 20:28 - STJD corrige sentença de Élton, que pega 2 jogos O Vasco, inicialmente com apenas um desfalque por causa do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para o jogo contra o Figueirense, no sábado, "ganhou" outro.
Em julgamento realizado na última terça-feira, o treinador vascaíno, o atacante Elton e o volante Nilton responderam por incidentes ocorridos no jogo contra o São Caetano, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro.
Dorival Júnior foi suspenso por 30 dias por, supostamente, ter chamado o árbitro André Lopes (MG) de covarde. Em depoimento, o técnico negou o uso da palavra.
Já Elton, no resultado inicialmente divulgado, havia sido punido por um jogo (já cumprido) pela sua expulsão. No entanto, na correção da sentença, o atleta pegou dois jogos, ficando assim fora do jogo contra o Figueirense.
Já Nilton, que foi denunciado pela Procuradoria do STJD por entrada dura no segundo tempo da partida, pela qual recebeu apenas o amarelo, acabou a sessão absolvido.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 20:23 - 'Quando for o momento, C. Alberto terá que voltar', diz dirigente do Werder Próxima: 20:55 - Com a ausência de Élton, Ramon aposta nas jogadas de velocidade |
|