|
NETVASCO - 24/06/2009 - QUA - 20:23 - 'Quando for o momento, C. Alberto terá que voltar', diz dirigente do Werder Apesar da vontade de continuar no Brasil, o meia Carlos Alberto poderá voltar para a Alemanha nos próximos dias e se reapresentar ao Werder Bremen. A equipe alemã comprou o passe do jogador em 2007 por 8,5 milhões de euros e, até o momento, este preço não foi justificado com atuações convincentes no território europeu.
De acordo com o "Bild", da Alemanha, o jogador já mencionou por diversas vezes que deseja seguir no Vasco para a campanha da Série B. "O Werder sabe que eu não quero sair do Brasil agora. Minha mulher está grávida e quero ficar perto dela. Eu espero que o Werder entenda a minha situação", disse o meia.
Ao que tudo indica, o jogador pode não ter o seu desejo atendido. O dirigente do clube alemão, Klaus Allofs, afirmou recentemente que o brasileiro poderá ter que voltar em breve. "Quando for o momento certo, Carlos Alberto terá que voltar".
Veja a notícia original clicando .
Fonte: NETVASCO
índice | envie por e-mail Anterior: 19:23 - Mais sete jogadores foram ao Senai/Cetiqt fazer 'scanner de corpo' Próxima: 20:28 - STJD corrige sentença de Élton, que pega 2 jogos |
|