|
NETVASCO - 24/06/2009 - QUA - 15:17 - Vasco tentará efeito suspensivo para ter Dorival à beira do campo O departamento jurídico do Vasco não irá aceitar calado a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que suspendeu por um mês Dorival Júnior, sob acusação de o técnico ter ofendido o árbitro André Luiz Dias Lopes no jogo contra o São Caetano [0 a 0], dia 6 de junho.
Os advogados do clube de São Januário já preparam um recurso e devem dar entrada, no máximo, até esta quinta-feira. Na súmula, o parbitro relatou que o comandante cruzmaltino o havia chamado de covarde, o que foi negado por Dorival.
A punição de 30 dias indica que o técnico não pode ficar à beira do gramado, mas nada o proíbe de ir ao estádio assistir ao jogo em uma cabine, por exemplo, o que deve ocorrer.
O time de São Januário volta a campo na tarde do próximo sábado, quando encara o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos, o Vasco ocupa a quinta posição na tabela.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail Anterior: 15:11 - Vice-jurídico: Vasco negocia outras parcerias além da Eletrobrás Próxima: 15:33 - Dorival Jr. ganha elogio e torcida do antecessor Renato Gaúcho |
|