Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/06/2009 - QUA - 15:11 - Vice-jurídico: Vasco negocia outras parcerias além da Eletrobrás

O Vasco deve assinar contrato com a Eletrobrás no dia 7 de julho e, segundo Nelson de Almeida, outras parcerias podem ser concretizadas em breve.

“Estamos recebendo solicitação de parceria até para aumentar nosso estádio”, diz o vice jurídico, que compara o clube a um carro que foi abandonado no passado e que já está quase andando novamente.

“Nós vamos conseguir ressuscitar o Vasco da Gama. O torcedor pode ter certeza que vamos recolocar o clube nos trilhos da glória”.

Fonte: JS Online

Nelson de Almeida: 'Contra a vontade de algumas poucas viúvas, nós vamos consertar o Vasco'

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Nelson de Almeida, vice jurídico do Vasco, coloca o posicionamento do Vasco em relação ao caso Rodrigo Pimpão, compara situações anterior e atual e possibilidade de novos parceiros:

"Até onde eu sei, são atos de presidentes. Até onde eu sei, tem havido negociações com o Paraná e o Paraná, na segunda-feira agora, numa reunião que eu tive com o presidente, teria aceitado as ponderações do Vasco da Gama, porque o Vasco está para receber um valor de patrocínio, e este valor vai ser destinado ao pagamento da parte do futebol, e com certeza, também, qualquer parcela que esteja em atraso relativa ao Pimpão."

Sobre a situação anterior do clube:

"O que eu queria explicar é que o Vasco precisa ser comparado a um carro que foi abandona durante vinte anos. Esse carro está com o pneu furado, o amortecedor não funciona, o tanque de gasolina está furado, o motor não pega. Aos poucos, nós estamos tentando colocar este carro nos eixos. Posso até te dizer que em bem pouco tempo, este carro já está quase andando. Essa é a comparação que eu posso te fazer do Vasco de vinte anos para trás e agora. É muito difícil, mas não é impossível, e por amor ao clube, e com vontade, nos vamos conseguir ressucitar o Vasco da Gama. Contra à vontade de uns poucos, de algumas poucas viúvas que ainda estão por aí, nós vamos consertar o Vasco da Gama. Pode ter certeza do que eu estou te falando, Eu fiquei afastado do Vasco durante dezesseis anos, em razão da balbúrdia que estava instalada no clube e voltei agora com essa motivação, com essa vontade e não vou largar o Vasco. Já estive para abandonar este barco mas eu vou continuar, porque eu vou ajudar o Vasco. Eu e muitos companheiros que estão juntos de nós, e estão chegando mais companheiros que estão vendo o carinho, o trabalho que nós estamos tendo. Você pode ter certeza, o vascaíno pode ter certeza de que nós vamos colocar o Vasco nos trilhos da glória, que é onde ele sempre esteve."

Sobre a situação atual do clube:

"A coisa está muito feia, mas a solução não é só da estatal, estão vindo outros parceiros, que tinham medo de participar de qualquer atividade do vasco, pela truculência que habitava dentro do Clube. Hoje, nós estamos recebendo muita gente. Nós temos, inclusive, solicitação de parceria até para aumentar o estádio. Nós estamos trabalhando e as pessoas estão vendo esse trabalho, estão vendo que é um trabalho correto, que é um tabalho honesto. As pessoas que outrora ajudaram o Vasco, os supermercados, que foram grandes parceiros do Vasco, já estão retornando, já estão conversando com a gente. Vem outros parceiros, com certeza. Vem novos parceiros aí, parceiros bons. Até antigos parceiros do Vasco, que abandonaram, pelos motivos que eu já te alinhavei. Aliás, a minha previsão ficou muito pessimista. O Vasco, em tempo muito mais rápido do que eu espero, do que se esperava, ele vai dar grandes orgulhos à família vascaína."

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:10 - Há 65 anos o Expresso da Vitória conquistava seu 3º título em 4 meses
Próxima: 15:17 - Vasco tentará efeito suspensivo para ter Dorival à beira do campo