Declarações do vice-presidente de finanças do Vasco, Nelson Rocha, ao programa "Só Dá Vasco" da última 3ª-feira (23/06):
"Da Ingresso Fácil, na realidade, dar algumas informações. Primeiro, é dizer os locais que estão disponíveis a compra física do ingresso, quando o Vasco estiver aqui, como foi sexta-feira. Enfim, nas próximas oportunidades. Ou, eventualmente, também se quiser ir no jogo fora, também pode comprar da mesma forma, pela Internet. Você pode, compra física, em São Januário, obviamente. Tem no Maracanã, em São Cristóvão, na Cidade do Samba, nas Laranjeiras, na Terra Encantada também. Além disso, a pessoa pode entrar no site da Ingresso Fácil - www.ingressofacil.com.br . Lá, ela pode se cadastrar. Pega uma carteirinha da Ingresso Fácil, que paga R$ 15, e ela vai poder comprar em qualquer loteria esportiva. São 7 mil loterias esportivas no Estado do Rio de Janeiro. Isso facilita muito, porque às vezes você paga R$ 15, mas fica disponível para a pessoa entrar em qualquer loteria. Não tem que se deslocar. Às vezes, vai se deslocar, e o custo da passagem de ônibus, do combustível acaba sendo maior. É uma vantagem. Entra lá, se cadastra e pode comprar em qualquer loteria esportiva."
"E também vai estar sendo anunciado dentro em breve a possibilidade da compra em supermercados. Na realidade, a gente descentralizou todo o processo no mesmo esquema das loterias esportivas. Vai poder comprar nos grandes supermercados do Rio de Janeiro. Vai ter uma lista. A Ingresso Fácil está se organizando para isso e vai estar nos fornecendo. Já me adiantou hoje que eles estarão disponibilizando também para poder ser comprado em supermercados, o que é também uma vantagem para o torcedor. Você tira a concentração, dá a possibilidade de acesso, evita que exista a concentração de ingresso na mão de uma cambista ou coisas do gênero. Vai facilitar a vida de todo mundo, em especial do torcedor vascaíno."
"Já está operando em São Januário a Ingresso Fácil, mas para uma mudança rápida, ela não está operando na sua totalidade. Está sendo instalada a rede. O sistema de ingresso estará integrado ao de sócios. Você vai poder entrar com a própria carteira de sócio também. Basta ser pago. Vai carregar no chip o valor. Aí você basta passar o chip, e vai poder entrar também com tranquilidade."
"E dizendo mais uma vez para o torcedor vascaíno, especialmente para o sócio vascaíno - sócio proprietário geral, remido, que já tem, o sócio-torcedor, que é torcedor vascaíno, que a gente chama. Esses têm acesso diferenciado em São Januário. Eles terão uma entrada independente, compra de ingresso com antecedência, em cabines independentes, para priviligear aquele que está contratado como sócio do Vasco. Acho que isso é uma vantagem. Pressupõe-se que qualquer sócio merece ser tratado com um diferencial."
Fonte: NETVASCO