|
NETVASCO - 21/06/2009 - DOM - 14:48 - Fábio Fernandes fala sobre seu trabalho no Vasco Declaração do vice-presidente de marketing do Vasco, Fábio Fernandes, ao programa "Só Dá Vasco" da última 3ª-feira (16/06):
"Vamos levar o Vasco para frente. Acho que os ventos estão começando a soprar cada dia mais e mais rápido a favor. As coisas estão se resolvendo. Há muita coisa para se resolver, se olhar criticamente e olhar com uma visão profissional, que é aquilo que todos os nossos colegas de diretoria estão fazendo nesse momento. Infelizmente, muitas vezes, aqueles que estão fora, que têm, com toda a razão, a premência, a urgência por resultados e atitudes, ou entendem que as atitudes não estão sendo tomadas, sofrem um pouco e cobram. E é bom que cobrem mesmo. Quando a crítica é boa e construtiva, a gente tem que ouvir. Mas é assim. As coisas são oriundas de um bom tempo em que não era essa a visão. Sem fazer nenhuma apologia política, para político de corrente. Não é essa a minha intenção. Não estou no Vasco para fazer isso. Eu estou no Vasco para fazer o Vasco ser o clube da minha vida e do meu coração, que eu sempre tive na minha infância, na minha adolescência, e que quero ver para sempre para os meus filhos, que são todos vascaínos. Acho que é natural que o torcedor tenha essa impaciência, mas elas estão começando a ser resolvidas, porque acho que agora a gente começa a entrar em um círculo virtuoso, onde uma coisa boa vai puxando uma outra coisa boa, que vai puxando uma outra coisa boa, todas elas se impulsionando umas pelas outras, e conseguindo a gente a reconstruir, reformular aquilo que não estava da maneira como a gente achava que deveria ser. Há mais coisas a se fazer. Na área do marketing, há muita coisa a se fazer. Eu tenho certeza de que os meus colegas dirão a mesma coisa sobre as suas atribuições dentro do clube também. Mas falando do que me cabe, de responsabilidade, há muita coisa para fazer. A notícia muito boa é que essas coisas são possíveis. Aquilo que a gente pretende fazer é moderno, diferente, inovador, visando o futuro, mas é factível, aplicável, prático. A gente tem um terreno de receptividade bastante grande. Eu tenho outro focos agora para ir buscar. A gente tem alguns pilares que definiu com uma atuação do departamento de marketing, emergencial, e outras para construção mais para o futuro. Todos eles são visando coisas de longo prazo, não para acontecerem, mas para permanecerem no longo prazo, para não fazer uma gestão imediatista, uma coisa que se resolve um probleminha aqui e que não reflete positivamente além daquela simples solução que foi tomada naquele assunto. É o caso daquilo que a gente está fazendo com a Penalty agora, e resolvendo um problema ou vários problemas que acabaram acontecendo nesse momento, mas não fazendo disso um tapa-buraco, e sim fazendo um negócio construído com inteligência e vigor para o futuro. É isso que a gente vai tentar fazer, reformulando contratos, indo atrás de pessoas e empresas que têm contratos com o Vasco nessa área, e que não correspondem definitivamente à realidade de valores do tamanho e da importância da marca do Vasco. Pode ter certeza de que a gente vai um a um resolver esses problemas, para fazer o Vasco ser aquilo que ele de fato é."
Fonte: NETVASCO
índice | envie por e-mail Anterior: 14:47 - Vice de marketing Fábio Fernandes fala sobre acerto com a Penalty Próxima: 15:37 - Conheça o projeto de captação de recursos para o Remo vascaíno |
|