Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/06/2009 - SÁB - 17:45 - Para ser liberado, Carlos Alberto treinou em 2 períodos na 6ª-feira

Um dia depois de o Vasco empatar sem gols com o Duque de Caxias, em São Januário, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Carlos Alberto foi a principal ausência do treinamento deste sábado, no Centro de Treinamento do Vasco-Barra. No entanto, o camisa 19, que não entrou em campo na sexta-feira por ter de cumprir suspensão automática, foi liberado para participar de um evento beneficente organizado pelo brasileiro Deco, do Chelsea, da Inglaterra.

O jogador, que também sempre organiza eventos deste tipo nos finais de cada ano, elogiou a atitude do companheiro. Deco e Carlos Alberto brilharam juntos em suas passagens pelo Porto, de Portugal. Ele destacou que a diretoria cruzmaltina já sabia dessa partida beneficente e por isso não houve problema algum na liberação.

"O Deco é um grande amigo que tenho desde o tempo que jogamos juntos no Porto e não poderia ficar de fora dessa festa, que tem como objetivo ajudar a quem precisa. Já havia acertado minha participação desde dezembro e a diretoria do Vasco entendeu e me liberou. Mas para não perder nenhum treinamento, o trabalho que faria hoje foi antecipado e ontem treinei em dois períodos", disse Carlos Alberto.

O meia ainda aproveitou e comentou o desempenho do Vasco em mais um tropeço dentro de casa pelo Brasileirão da Série B. Carlos Alberto chamou a atenção justamente para esse ponto: deixar de vencer em São Januário.

"Infelizmente o time não conseguiu vencer mais uma vez e fiquei muito chateado por isso. Vamos conversar bastante esta semana para acertarmos o que vem acontecendo de errado. Temos que ficar de olho para não perdermos, em casa, pontos que podem fazer falta no futuro. Mas o importante agora é ter tranquilidade para nos recuperarmos já no próximo jogo e não há motivo para caça às bruxas. Nosso time é unido e vai voltar a fazer boas apresentações", disse.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:23 - Site Justiça Desportiva: BO que ajudou em absolvição do Vasco não existe
Próxima: 19:55 - Promoção da camisa feminina em homenagem a Geovani na Vasco Boutique