|
NETVASCO - 20/06/2009 - SÁB - 00:37 - Philippe Coutinho conversa com técnico do Duque de Caxias após o jogo A estreia do meia Philippe Coutinho como profissional do Vasco era a grande expectativa para o confronto desta sexta-feira, contra o Duque de Caxias, ela Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador, após a partida, foi cumprimentar o treinador da equipe da Baixada Fluminense, Rodney Gonçalves, que o treinou nas categorias de base do Gigante da Colina.
- Trabalhos um ano juntos. Aprendi muita coisa com ele, como finalizações de cabeça, movimentação na frente. Muita coisa do que aprendi devo a ele - disse Philippe Coutinho, à Rádio Globo.
Já o técnico do Duque de Caxias, adversário do atleta de 17 anos, adversário durante a partida, foi só elogios ao pupilo, que fez uma boa apresentação em São Januário.
- Ele tem futuro, vai longe. No último contato que tivemos eu disse: "Não tema nada, entregue-se, pois seu futuro depende de você" - relembrou Rodney Gonçalves.
Philippe Coutinho foi vendido à Inter de Milão (ITA) no ano passado por cerca de R$ 10 milhões e se apresenta após completar 18 anos, em junho de 2010.
- Estou fazendo curso de italiano, tô aprendendo - comentou Philippe Coutinho.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 00:06 - Dorival Júnior fala sobre a estreia de Philippe Coutinho Próxima: 00:38 - Vasco vai pedir que CBF libere Philippe Coutinho da Seleção Sub-17 |
|