Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/06/2009 - QUA - 20:43 - Carlos Alberto: 'Digo com veemência que não ofendi o árbitro'

Carlos Alberto utilizou esta quarta-feira para se explicar e se defender da expulsão que teve no empate em 0 a 0 entre Guarani e Vasco, no último sábado, em Campinas, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meio-campo afirmou em momento algum ter dirigido qualquer ofensa ao árbitro goiano Elmo Resende. Na súmula divulgada pela CBF, o capitão da equipe teria acusado o juiz de atitudes racistas durante o confronto.

"Digo com veemência que não ofendi o árbitro. Inclusive, dentro de campo, ele até me parabenizou pela minha atitude. Confio no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e também na equipe jurídica do Vasco", disse.

O meio-campo aproveitou a oportunidade para deixar claro que não acredita em qualquer tipo de perseguição por parte dos árbitros. Porém, o jogador afirmou que os responsáveis por conduzir os jogos devem ficar mais atentos durante os encontros.

"Não quero acreditar em perseguição, mesmo que alguns de vocês (imprensa) digam isso, mas certos pontos precisam ser revistos. O futebol brasileiro é o maior do mundo e precisa ser bem cuidado", encerrou.

Pela sua expulsão diante do Bugre, Carlos Alberto não poderá defender o Vasco na partida desta sexta-feira, contra o Duque de Caxias, às 21h, em São Januário, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 20:20 - Artilheiro do Duque de Caxias ameaça não jogar contra o Vasco
Próxima: 20:44 - Philippe Coutinho e Milton Benítez, 'sósias' e amigos