|
NETVASCO - 17/06/2009 - QUA - 20:20 - Artilheiro do Duque de Caxias ameaça não jogar contra o Vasco Atual artilheiro da Série B do Brasileiro, o atacante Edivaldo se reuniu na noite desta quarta-feira com os dirigentes do Duque de Caxias e acertou as bases salariais para a renovação de seu contrato, que termina no próximo dia 30. No entanto, ele fez uma exigência: quer receber, em uma única parcela, todos os salários atrasados. Segundo o jogador, a pendência não é atual.
- Quero receber tudo que me devem, inclusive dividas anteriores. Se me pagarem todo o valor, entro em campo contra o Vasco nesta sexta-feira (em São Januário) e renovo o meu contrato com o Duque de Caxias. Caso contrário, estou fora - disse o atacante.
Nilson Gonçalves, gerente de futebol do Tricolor da Baixada, afirmou que na manhã desta quinta a situação terá finalmente um desfecho. Sem dizer se o clube vai aceitar a proposta de Edivaldo ou fará uma contraproposta, o dirigente passou a responsabilidade para o atleta.
- Vamos resolver tudo nesta manhã. Quem vai decidir o seu futuro é o próprio jogador - declarou.
Fonte: Lancenet
índice | envie por e-mail Anterior: 20:19 - Carlos Alberto diz preferir não acreditar em perseguição Próxima: 20:43 - Carlos Alberto: 'Digo com veemência que não ofendi o árbitro' |
|