Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/06/2009 - QUA - 20:15 - Ramon diz que não recebeu proposta oficial

Declarações do laeral-esquerdo Ramon à Rádio Manchete:

PERMANECER NO VASCO PELO MENOS ATÉ O FINAL DA SÉRIE B

"Eu quero. Até teve um lance de proposta e tal, mas de oficial não veio nada. São só especulações. Mas eu sou um profissional. Se vier uma proposta de um clube que vai me dar visibilidade para a minha carreira, para o futebol, que eu possa até chegar à Seleção, acho que eu tenho que seguir a minha carreira. É claro que eu quero ficar no Vasco. O meu desejo é de ficar no Vasco. Só que eu sou profissional. Todo mundo almeja uma coisa boa para o futuro, profissionalmente, independente da profissão. Se vier, que venha uma coisa boa ou uma coisa legal, que vai ajudar todo mundo. Se eu for embora ou não... Se eu for, espero, quando eu voltar ao Brasil, que volte para o Vasco. Se eu não for, que eu continue aqui até eles não me quererem, até o Vasco não me querer mais."

VASCO X DUQUE DE CAXIAS

"A gente tem que pensar primeiro na vitória, até porque, já vem de jogos sem vencer. A gente tem consciência disso, que a vitória no jogo de sexta-feira é primordial para o decorrer do campeonato, até mesmo para a gente não se distanciar do Guarani, que é o líder, e estar almejando a liderança o mais rápido possível."

ERROS DE ARBITRAGEM CONTRA O VASCO

"A gente fica meio receoso, porque às vezes quer fazer alguma jogada em que tem que usar mais um tipo de força ou uma força mais excessiva, claro, sem pensar em machucar o colega. A gente fica meio receoso, até porque tem que chegar um pouco atrasado, com essa questão da arbitragem nesses últimos jogos não nos ter favorecido. Nos gera um pouco de desconfiança se a gente vai fazer uma jogada em que tem que usar mais um pouco de força. Mas a gente conversou sobre isso. O Dorival também passou isso para a gente, para ficar tranquilo em relação a isso e que as precauções têm que ser tomadas."

VASCO NÃO ESTAR NA FINAL DA COPA DO BRASIL

"Acho que esse é o pior sentimento que a gente, atleta, tem. Eu, particularmente, vendo a chamada do jogo hoje pela tevê, fiquei bastante chateado, com aquele sentimento de 'Eu tinha totais condições de estar lá. Por que eu não estou lá? A essa hora era para estar concentrado, era para estar indo para o jogo'. A gente fica com um sentimento meio ruim. Mas fazer o quê? Eu acredito muito em destino. Acho que quando a coisa não é para acontecer, não é para acontecer. Não era para a gente estar nessa final. Era para Corinthians e Inter estarem disputando. Que os dois, que também são merecedores dessa final, joguem o seu melhor futebol, e que vença o melhor."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 20:15 - Philippe Coutinho fala sobre a ansiedade de estrear nos profissionais
Próxima: 20:19 - Carlos Alberto diz preferir não acreditar em perseguição