|
NETVASCO - 15/06/2009 - SEG - 13:42 - Léo Lima e Vilson saem em defesa de Carlos Alberto Desde que chegou ao Vasco no início da temporada, Carlos Alberto tem recebido elogios da comissão técnica e da diretoria por sua conduta dentro e fora de campo. Seja o técnico Dorival Júnior ou o executivo do futebol Rodrigo Caetano, a opinião é a mesma: o jogador amadureceu e está mostrando tal atitude ao comandar o elenco cruzmaltino em 2009. Porém, quando a bola rola, a arbitragem não tem visto um crescimento do atleta. Até agora, o camisa 19 já levou 14 amarelos e dois vermelhos (assista à mais recente expulsão).
Nesta segunda-feira, no Vasco-Barra, o zagueiro Vílson e o meia Léo Lima saíram em defesa do meia, que vai desfalcar o time na próxima sexta-feira, às 21h, contra o Duque de Caxias, em São Januário.
- É sempre preocupante jogar sem o Carlos Alberto. É difícil jogar sem ele. A gente sempre fica chateado com essa perseguição dos árbitros com as atitudes dele. Tem horas que ele não deve levar o cartão e leva. Isso precisa parar – defendeu o zagueiro cruzmaltino.
Amigo de Carlos Alberto, Léo Lima tem a mesma opinião. O meia, porém, foi mais duro ao comentar os seguidos cartões que o companheiro tem levado nas partidas do Campeonato Brasileiro da Série B e na Copa do Brasil.
- Os juízes estão pegando no pé do Carlos Alberto. É o jeito dele de jogar, o jeito dele de chegar. No meu ponto de vista não é na maldade. É a terceira vez que o juiz vem de má vontade com o Vasco e isso precisa mudar.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 13:22 - Defesa e ataque fazem treino específico Próxima: 15:56 - Vascaínos se passaram por agentes do Nice-FRA para assistir jogo em 2008 |
|