Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/06/2009 - SEG - 03:16 - Dorival Jr.: 'O Vasco vai voltar a ser o que era um tempo atrás'

Nos últimos cinco jogos, nenhuma vitória. Para recuperar o caminho dos triunfos, o técnico Dorival Júnior traçou a meta de aprimorar os treinamentos nos próximos 20 dias para o Vasco voltar a engrenar na Série B. No retrospecto recente, o time de São Januário perdeu para o Paraná, pela Segunda Divisão nacional, e empatou com Corinthians (duas vezes, pela Copa do Brasil), São Caetano e Guarani, pela Segundona.

– Vamos aproveitar mais essas semanas para que daqui a 20 dias o time fique mais solto, mais tranquilo e volte a ter atuações mais seguras – disse Dorival Júnior. – O Vasco foi corajoso, mesmo com um homem a menos contra o Guarani.

Carlos Alberto foi expulso aos 44 minutos do primeiro tempo, após ter sido tocado por Dão no rosto e ter empurrado o adversário. Após o jogo, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, disse que o clube irá entrar com uma representação contra o árbitro Elmo Alves Resende Cunha.

Além de retomar as vitórias, o Vasco tenta volta a fazer gols. O time passou em branco nos confrontos com o Corinthians (no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil), São Caetano e Guarani. No último jogo, sem os titulares Rodrigo Pimpão e Elton, os suplentes Alex Teixeira e Edgar atuaram – o último perdeu, pelo menos, três chances claras de gol.

– O Vasco vai voltar a ser o que era um tempo atrás. É questão de tempo. O ataque não tem marcado, mas isso acontece. Vamos nos recuperar – encerrou o técnico.

O Vasco volta a campo, na sexta-feira, em São Januário, contra o Duque de Caxias, em confronto dos dois times do Rio na Série B.

Fonte: Jornal do Brasil

índice | envie por e-mail

Anterior: 03:13 - Infantil: Vasco lidera seu grupo com 100% de aproveitamento
Próxima: 03:50 - Fora dos campos há 72 dias, Fernando corre contra o tempo perdido