|
NETVASCO - 13/06/2009 - SÁB - 19:09 - Carlos Alberto e Ramon revoltam-se contra a arbitragem A expulsão do meia Carlos Alberto revoltou a todos no Vasco. O meia, principal nome do elenco, recebeu o segundo cartão amarelo aos 44 minutos do primeiro tempo, após entrada no zagueiro Dão, por trás.
Irritado ao sair do gramado do Brinco de Ouro, Carlos Alberto pouco falou com a imprensa, mas deixou a entender que o árbitro Elmo Alves Resende da Cunha o ofendeu durante os minutos em que esteve em campo.
"O tempo todo teve falta em cima de mim e ele não deu nada. Não fiz falta para ser expulso. Também é preciso relatar toda vez que o árbitro ofende um jogador", afirmou o meia, capitão do Vasco na temporada.
O lateral-esquerdo Ramón também deixou clara sua irritação com a arbitragem deste sábado. "Mais uma vez uma arbitragem ridícula. Tem de parar com essa m...", afirmou o lateral, camisa 33 do time carioca.
Fonte: Futebol Interior
índice | envie por e-mail Anterior: 18:35 - Troféu NETVASCO 2009: Dê suas notas para as atuações Próxima: 19:10 - Ramon lamenta gols perdidos contra o Guarani |
|