Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/06/2009 - SEX - 03:03 - Ramon: 'Sou grato ao Inter, mas o clube que me projetou foi o Vasco'

Emprestado, sem ônus, ao Vasco até o fim do ano, Ramon é visto como possibilidade de bom negócio pelo Internacional, que teria recebido proposta de 2,2 milhões de euros de um clube europeu para ter o lateral em agosto. Aos 21 anos, Ramon mostra maturidade para analisar a importância de uma transferência neste momento da carreira.

- Não fui comunicado de nada, mas se for uma proposta irrecusável, não tem como ficar. Não falo de dinheiro, mas profissionalmente. Do contrátio, prefiro ficar no Vasco - disse, grato ao clube que lhe deu as chances negadas pelo Internacional.

- Sou grato ao Inter, mas o clube que me projetou foi o Vasco.

Em seis meses no Rio, o lateral teve a maior projeção da carreira. Pela lógica do mercado, a qualidade do seu futebol está inversamente ligada a quantidade de serviços prestados ao Vasco. Em vez do sucesso efêmero, seus planos são duradouros. Como a carência de laterais esquerdos no futebol brasileiro chega até à seleção de Dunga, Ramon não quer perder a visibilidade que teve em São Januário.

- Tenho 21 anos, há muito tempo ainda. Posso decidir com calma - disse, sem esconder suas ambições.

- Hoje, Kleber, André Santos e Marcelo estão na minha frente na seleção, mas no futebol o céu e o inferno são próximos e o tempo pode virar muito rápido. Quem sabe a convocação chega ano que vem, quando estarei mais maduro...

Antes dos planos para o futuro, Ramon vê no jogo contra o Guarani uma chance de o Vasco recuperar os pontos que perdeu emcasa. Hoje, o clube oficializa a troca de fornecedor de material esportivo, mas o novo uniforme ainda não será usado amanhã.

Fonte: O Globo

índice | envie por e-mail

Anterior: 02:53 - Philipe Coutinho completa 17 anos nesta sexta-feira
Próxima: 03:09 - Há 50 anos, Vasco derrotava o Milan, campeão italiano, por 2 a 1