Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/06/2009 - QUI - 21:19 - Dirigente do Inter não comenta suposta proposta do exterior por Ramon

Declarações de Fernando Carvalho, vice-presidente de futebol do Internacional, à Rádio Manchete.

POSSIBILIDADE DE RAMON SER NEGOCIADO EM AGOSTO

"Nós temos como norma não falar publicamente sobre qualquer tipo de transação envolvendo alguns jogadores nossos, desde que não esteja concluída a negociação. Existe uma conjectura, um contato, mas é muito superficial. Eu não tenho, nesse momento, condições de adiantar nada. Nem o próprio Vasco foi notificado ainda de eventual tratativa, o que seria feito em caso de uma concretização de negócio. Para não criar nenhuma expectativa que acabe se frustrando, a gente não costuma falar sobre isso."

CLUBE DA EUROPA PODER INVESTIR 2,2 MILHÕES DE EUROS

"Nós não falamos publicamente sobre negociação de qualquer jogador, seja um jogador que esteja no nosso grupo ou que esteja emprestado. A primeira coisa que faremos quando eventualmente ocorrer uma negociação é chamar o jogador e o clube para tratar do assunto - o clube para o qual ele joga hoje, que é, no caso, o Vasco da Gama. Infelizmente, eu não tenho como adiantar nada, porque é uma estratégia, política do clube. Nós não nos afastamos dela."

SITUAÇÃO SEMELHANTE COM A VENDA DE WELLINGTON EM 2008

"Eu não diria que é por aí. A colocação é procedente. O Wellington foi negociado. Ele estava emprestado para o Náutico e foi negociado por 4 milhões de euros para o Hoffenheim. Era um jogador da nossa categoria de base, que não estava sendo aproveitado, e que nós queríamos que tivesse um desenvolvimento fora. Felizmente, ele despertou o interesse de um clube do exterior e foi transacionado. No caso do Ramon, é evidente que o Ramon vem se saindo bem, é um dos principais jogadores do Vasco, um dos principais jogadores na posição no Brasil hoje, pelas atuações que vem tendo. Mas nós temos como política não falar sobre esse tipo de situação antes de ela ser concretizada. É uma situação que tem dado certo nas nossas negociações, e que nós não vamos mudar. Eu peço desculpas aos teus ouvintes, peço desculpas a você até, pela maneira que estou enfrentando essa colocação que foi feita por você, mas é uma postura nossa, e nós não vamos nos afastar."

POSICIONAMENTO CASO APAREÇA UMA PROPOSTA INTERESSANTE

"Eu elogio a tua tentativa de tentar obter alguma informação. Mas qualquer conjectura que eu faça agora, a despeito da pergunta ter sido para outro assunto, eu vou estar revelando saídas, estratégias. Nós não fazemos isso publicamente. Nós preferimos guardar qualquer negociação com qualquer jogador, estando ele no clube ou estando emprestado, como é o caso do Ramon, para o momento em que a negociação efetivamente estiver se realizando. Não é o caso do Ramon, eu posso assegurar. Por isso, eu não posso avançar nenhum tipo de informação."

RAMON RETORNAR AO INTERNACIONAL PARA O SEGUNDO SEMESTRE

"No segundo semestre, não. Temos interesse em tê-lo a partir de janeiro."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:15 - Oposição publica documentação referente a críticas de Nelson Rocha
Próxima: 21:45 - Vasco goleou o Cardoso Moreira em jogo-treino: 4 a 0