Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/06/2009 - QUI - 18:42 - Corinthians exercerá direito de ficar com Morais em definitivo

Enquanto aguarda uma proposta definitiva do Grêmio para quitar a dívida de R$ 7 milhões dos gaúchos pela compra de Rodrigo Mendes, em 2000, e anunciar Perea como reforço para o ataque, o Flamengo desistiu da contratação do meio-campo Morais. O clube carioca estava próximo de um acordo com o jogador, mas o Corinthians decidiu adquirir seus direitos federativos e tirou o Rubro-Negro da jogada.

- O Corinthians vai exercer o direito de compra do jogador e, logicamente, desistimos do negócio – explicou o diretor de futebol, Plínio Serpa Pinto.

Já o caso do atacante colombiano deve ser resolvido no início da próxima semana. Segundo o dirigente, o interesse partiu do clube gaúcho para elucidar a dívida antiga. No entanto, caso o acerto não seja com Perea outro jogador gremista pode ser envolvido no negócio.

- O Grêmio ficou de nos procurar novamente em breve. Eles querem resolver a questão da dívida (R$ 7 milhões) e pretendem pagar parte em dinheiro e outra parte com os direitos federativos de algum jogador. Ofereceram o Perea e pode ser que outro jogador também seja envolvido. Decidiremos isso na próxima semana – disse Plínio.

Empresário de Perea, Jorge Machado não se opõe ao negócio e aguarda apenas a liberação do Grêmio para concluir a transação.

- O Grêmio nos passou que está negociando com o Flamengo por conta desta dívida e que vai avisar quando tiver alguma definição. Tive apenas uma conversa preliminar com o Plínio (Serpa Pinto), mas o Flamengo é um baita clube, todo mundo sabe de sua grandeza, o Perea também, e seria uma grande oportunidade. Apesar de ele estar feliz no Grêmio – Jorge Machado.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:32 - Ramon, sobre possível transferência: 'Não sei de nada'
Próxima: 18:49 - Alan Kardec sonha com vaga de titular