|
NETVASCO - 11/06/2009 - QUI - 00:44 - Dorival pode lançar Fernandinho como titular no sábado Sem vencer há quatro jogos, o discurso de todos no Vasco é que não existe crise. Mas um insucesso contra o Guarani, neste sábado, em Campinas (SP), pode trazer, de fato, desequilíbrio ao grupo. Talvez por isso, Dorival Júnior tenha reforçado o meio-campo, no coletivo realizado na manhã desta quarta-feira, no Vasco-Barra. Sem Rodrigo Pimpão, que sentiu dores musculares na coxa esquerda, Fernandinho voltou a ganhar nova chance.
Mesmo que o atacante titular se recupere, fica a dúvida se o treinador não estaria disposto a usar uma nova formação contra o atual líder da Série B. Na última semana, Dorival já havia deixado no ar que pensava em aproveitar Fernandinho contra o Guarani. Se optar por essa formação, o meia Carlos Alberto deve se revezar com o meia, jogando mais avançado.
– Com a entrada do Fernandinho, a gente ganha muito. Ele vem de trás, parte para cima e sabe criar boas jogadas – elogiou Carlos Alberto, que não se incomoda de jogar mais avançado. – Já joguei assim e não tem problema.
O confronto de sábado vai colocar frente a frente um dos melhores ataques da competição, o Guarani, que já marcou 11 gols, contra a melhor defesa, a vascaína, que sofreu apenas três. Um duelo que não assusta o zagueiro Gian.
– Vai ser o melhor ataque contra a melhor defesa, mas espero que nós possamos levar vantagem – disse o zagueiro, que encheu de elogios o adversário. – Ele venceram cinco jogos seguidos. É difícil manter uma regularidade como esta no início de um campeonato. Temos que estar preparados porque eles não estão de brincadeira.
Fonte: Jornal do Brasil
índice | envie por e-mail Anterior: 00:42 - JB: NOVA FORNECEDORA SERÁ ANUNCIADA SEXTA, ÀS 10 HORAS Próxima: 01:21 - Aloísio não vê a hora de estrear pelo Vasco |
|