|
NETVASCO - 10/06/2009 - QUA - 12:08 - Dorival Júnior pede arbitragem isenta contra o Guarani Nos últimos quatro jogos do Vasco, o técnico Dorival Júnior se incomodou com o que ele chamou de erros da arbitragem. Na opinião do treinador, em dois, o time poderia ter saído com o resultado positivo se não tivesse ocorrido uma má interpretação do juiz. Para os próximos confrontos, do time da Colina, o comandante cruzmaltino fez um pedido.
- Não queremos que os árbitros atuem em nosso favor. Quero que haja uma isenção. No jogo contra o Paraná, uma interferência nos atrapalhou. No jogo contra o São Caetano, nem se fala. A sequência é que te desequilibra em alguns instantes. Estou vendo a cena se repetir jogo após jogo dentro de São Januário.
As reclamações de Dorival se referem à não expulsão do meia Dias, do São Caetano, na partida do último sábado; à não marcação de um pênalti sobre o atacante Elton no empate por 0 a 0 com o Corinthians, na semana passada, pelas semifinais da Copa do Brasil; e ao cartão vermelho dado ao meia Enrico na partida contra o Paraná, em Curitiba, pela quinta rodada da Série B.
- A diretoria tem consciência e sabe o que fazer para que a arbitragem tenha uma atuação simples, sem prejudicar ninguém – disse o treinador vascaíno.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail Anterior: 12:03 - Dorival se irritou com Vilson, Carlos Alberto e com Vera no treino desta 4ª Próxima: 12:15 - Enrico será julgado por expulsão contra o Paraná nesta 4ª às 16h |
|