Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/06/2009 - TER - 12:42 - Técnico do Guarani preocupado com arbitragem do jogo contra o Vasco

O Guarani tenta sua sexta vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Para isso, o Bugre precisa passar pelo Vasco da Gama, neste sábado, às 16h10, pela sexta rodada. Uma das principais preocupações do técnico Osvaldo Alvarez não com o elenco do time carioca, mas sim com a arbitragem.

O Vasco da Gama reclamou muito da arbitragem no empate, sem gols, diante do São Caetano, quando teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo. Antes disso, o time carioca foi eliminado da Copa do Brasil, após o árbitro Leonardo Gaciba não assinalar pênalti no jogo contra o Corinthians.

"Se tem uma coisa que me preocupa muito, além da qualidade do Vasco, é a pressão em cima da arbitragem. A gente não tem nada a ver com o Vasco e os erros nos outros jogos. Que isso não interfira no decorrer do jogo", disse Vadão após o treinamento na manhã desta terça-feira.

Na movimentação, Vadão não contou com dois jogadores considerados titulares. O volante e capitão, Cléber Goiano, sente dores no joelho e foi poupado. Outro que não treinou foi o meia Walter Minhoca, que ainda sente uma pancada sofrida na vitória, por 1 a 0, contra o Figueirense. Mas ambos devem treinar normalmente à tarde.

O Guarani é o líder da Série B, com 15 pontos.

Fonte: Futebol Interior

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:17 - Juninho Pernambucano fala sobre carreira, Seleção e futuro
Próxima: 13:29 - Dorival define atitudes de Élton e Nilton como 'fatos isolados'